Archive for July, 2007

Já anda.

July 28th, 2007

O meu carro já anda. Faz um barulho estranho(válvulas a bater ou injectores) mas de resto parece estar OK.
Na quinta à tarde fui buscar o motor à Seur de Vigo, e até agora não parei. O motor tinha um óptimo aspecto, pelo que vi é de Junho de 2000.
Até ontem preparei o motor para [...]


sysadminday

July 27th, 2007

Que raio de administrador de sitemas sou eu que passo o sysadminday a mudar o motor do carro? AH pois é, posso ser péssimo a usar o Windows Vista mas pelo menos sei mudar um motor de um carro, ou não. Amanha já sei se anda…


Linux: Xen Merged

July 24th, 2007

Finalmente, o XEN já entrou no kernel Linux. Foi logo no dia  em que entreguei o relatório do projecto (sobre virtualização) de final de curso…


Xandros Acquires Scalix

July 19th, 2007

Já não percebo nada disto….
http://www.xandros.com/news/press_releases/Xandros_Acquires_Scalix.html


+ uns Headphones.

July 16th, 2007

Ao fim de 3 anos os headphones Pioneer que uso no trabalho começaram a pedir a reforma. O cabo está partido em vários sítios, mesmo depois de duas reparações, e os apoios estão completamente desfeitos.
A última tentativa de encontrar uns substitutos não correu bem e os UE especiais de corrida não são compatíveis com a [...]


Partir pedra…

July 10th, 2007

Depois da primeira época de exames chegou a altura de ir partir pedra para outro sítio. No Domingo passado eu e uns amigos, os “esgota pipas”, fizemos uma passeio de mota até à Peneda. Pedra havia muita para partir, mas acho que quem acabou partido fui eu.
Pelas fotos podem ver que é [...]