Face lift

August 21st, 2009

Tenho andado algo descuidado aqui com o blog. A juntar à falta de artigos publicados o tema também já precisava de uma renovação.
Depois de ter sido notícia em todo o lado que o a página do MAPiNET tinha sofrido um ataque, reparei, quando voltou ao normal, que tinha um tema igual ao deste blog. Era sinal que o tinha que  mudar( o meu, não o deles), e assim o fiz.
Escolhi um tema simples e limpo, ajustei um pouco ao meu gosto e aqui está ele. Só falta agora encontrar um incentivo à escrita de artigos. Sugestões, propostas e comentários sobre o aspecto e conteúdos são sempre bem vindos(as).


3 Comments to “Face lift”


  1. Jose Gaspar said:

    Gostava de voltar a ver um post sobre “As tuas (minhas) soluções”. Ou então se preferires, gostava de te lançar um desafio. Em breve espero fazer um post sobre o Oracle VM do qual estou a tornar-me um grande fã, mas como não me considero um especialista em virtualização, que tal fazeres tu um pequeno comprovativo entre VMware ESXi, Citrix Xen Server e se quiseres também com o Oracle VM ou outro….


  2. Ricardo said:

    Olá Nuno,

    Não sei o que era o aspecto do seu blog antes das alterações mas gostei sempre de blogs “limpos” (tal como ele está agora). Muito espaço, fácil de ler - gosto do tema.

    A única sugestão que podia fazer é alterar a cor dos 3 links em cima (About / Photos / Wish List) - possivelmente em branco? Considerei-os um bocado difíceis de ler. É só a minha opinião. :-) Como disse - tá com muito bom aspecto.

    Abraços,
    Ricardo


  3. ndantas said:

    @Ricardo, obrigado pelos comentários. Também não gosto muito daqueles links, vou ver se lhes dou um jeito.

    @Gaspar Tenho algumas “minhas soluções” em mente, mas a preguiça tem tomado conta de mim. Quanto à virtualização, deves saber que não se pode comparar o VMware(em termos de desempenho) com outras soluções, a licença não o permite. Como não estou a usar o Oracle VM, nem encontro grandes vantagens em o usar, não tenho dados suficientes para os comparar. Já pensei em fazer um test drive ap Citrix XEN Server, se o fizer conto como foi. Neste momento o Xen normal faz aquilo que preciso. Fico então a espera do teu post!

Leave a Reply