ET Porto Linux: como foi!

October 30th, 2008

O Encontro Técnico do Porto Linux do passado Sábado foi, na minha opinião, muito interessante. Correu tudo muito bem, ou melhor, alongou-se um bocado… mas isso foi porque toda a gente estava muito interessada no tema. Pelas minhas contas estiveram presentes 40 pessoas, o que para um dia em que o bom tempo convidava a passear é um valor muito agradável e muito acima da média dos encontros.

O conteúdo técnico foi de elevada qualidade, e a audiência mostrou-se muito interessada. Por falta de tempo, o debate planeado para o final não chegou a ser feito, mas foram surgindo questões durante as apresentações que foram discutidas aí mesmo. As discussões tornaram as sessões mais animadas e mais interactivas.

O ponto alto foi mesmo o intervalo para comer uns bolinhos, que serviu para comemorar os dois anos de vida do grupo. A ajudar à festa estava a acolhedora sala que a FEUP nos facultou, o espaço ideal para este tipo de eventos.

Já andam por aí algumas fotos e também os videos possíveis (obrigado Hugo). Depois deste encontro fico à espera do encontro de Natal, que promete ser ainda mais animado.


3 Comments to “ET Porto Linux: como foi!”


  1. BUGabundo said:

    s/agente/gente/


  2. ndantas said:

    done, aminhabarradeespaçosnãoestáafuncionarbem


  3. Felipe Avila da Costa said:

    Estive presente e foi bastante interessante…

    Parabéns pela iniciativa…

    Felipe Avila da Costa
    http://www.felipeacosta.com
    http://www.theusabilitypage.com

Leave a Reply