Relatório de inactividade

July 2nd, 2008

Tinha prometido uns artigos interessante mas à quase um mês que não actualizo o blog. Mas não andei a dormir, apenas ocupado:

Parti uma mesa no meio de uma aula. Dei uns retoques no blog. Tentei instalar um exchange e desisti, cheguei a instalar o w2k3. Andei a preparar uma apresentação sobre wikis e aplicações web. Comi pipocas patrocionadas por uns amigos meus. Fui como carro à primeira revisão. Descobri que o gasóleo está mais caro. Não fui ver o encontro de FLEX e AIR.

A maior parte deste tempo estive a fazer o trabalho de preparação para a dissertação, e escreve-la. Está entregue. Fui ver as apresentações de LGP e da INOVA.Gaia. A ixus 400 avariou, comprei uma EOS 450D e afinal a Canon vai reparar a ixus de borla. Para ouvir música comprei umas soundsticks II, para ter onde as pousar comprei uma mesa para o escritório, veio com mais um sofá. Mexi num Eee.

Descobri que não sou capaz de fazer uma chamada num telefone NOKIA, e descobri que as megane também voam. Andei atrapalhado com preparação de aulas, reuniões e avaliações. Instalei o Tiger no iBook para poder instalar o Firefox 3 o Openoffice 3.  Andei perdido com a actualização do  SSH em dezenas de máquinas e com alterações no dovecot. Removi a conta do HI5 e deixei de usar, mesmo, o MSN. Criei uma conta no flickr e actualizei o linkedin. Apanhei uns feriados pelo meio e só saí de casa para ir à praia e comer sardinhas. Ainda deu para ir a mais um encontro do Porto Linux.

Afinal o twitter serve para alguma coisa. Agora aguardem por artigos mais sérios!


2 Comments to “Relatório de inactividade”


  1. BUGabundo said:

    acredita, q o jaiku é mt melhor.

    alem disso deixa fazer comentarios directamente a cada um dos teus posts, ao contrario do twitter.


  2. Nuno Faria said:

    Então Dantas, tudo bem?

    Sou o teu ex colega Nuno Faria do ISEP.

    Tenho uma questão sobre LINUX:
    Comprei o ASUS eee com Linux Xandros.
    Achas que devo instalar uma outra versão Linux tipo Ubuntu, Fedora?
    Qual a melhor versão LINUX para um ASUS eee?

    PS:

    Boa sorte para a apresentação da Tese.

    Se curtires música vê o meu BLOG:

    ecleticsounds.blogspot.com/

Leave a Reply