Carros e camiões

January 21st, 2008

Quem é que se lembrou de colocar umas sombras à volta de um programa televisivo de automóveis? E porque é que os outros foram copiar essa ideia idiota? Todos(acho que o Porto Canal ainda não) os programas de automóveis da TV aparecem com essa sombra…parece que a televisão está avariada.

O que é que se passa com os condutores de veículos pesados? Andam todos loucos? Será que lhes descontam do ordenado por minuto de atraso? São ultrapassagens loucas, passagens de faixa como só se vê nos carrinhos de choque, passam por mim que até me abanam quando eu já vou no limite de velocidade, quanto mais perigosa é a carga maior a agressividade na estrada, se  as faixas esquerda estão ocupadas a faixa para a saída à direita  é  óptima para ultrapassar,  STOPs devem ser só para os ligeiros… sei lá…deve ser do preço do combustível!


One comment to “Carros e camiões”


  1. Alexandre said:

    Oi Nuno.

    Achei seu blog muito legal. Sou fanático por carros e tenho interesse em participar de alguma corrida de carro. Você sabe onde tem corrida onde qualquer pessoa possa participar?

    Valeu, um abraço.

Leave a Reply